Política de Entrega

Política de Entrega

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Personalizados + dois dias úteis para entrega.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).


A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).


Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.


Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.


A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.


Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.


O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Ezbuy e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Ezbuy não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.


POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:


- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Ezbuy e sem prévia consulta ou estamos à disposição através do telefone (64) 3453-0130